Baixe Grratuitamente!

Espere, temos um presente para você!

Disponibilizamos o download gratuito
do ebook Computação em Nuvem.

Baixe Aqui!

Atendimento de seg a sex das 09h às 21h
--> --> --> -->

CRÉDITO UNIVERSITÁRIO
PRAVALER

Financie seus estudos
e pague sem juros.

Pra Valer

Vestibular Solidário

IBTA-POST-SITE

Vestibular Solidário IBTA
As provas do Vestibular Solidário, vão ocorrer para todos os cursos de Graduação e Tecnólogos da Faculdade IBTA nos dias 10, 12, 18, 20, 22, 24 e 26 de julho, na unidade da Faculdade IBTA.

Sobre a prova

1. A prova consiste em 40 questões de múltipla escolha e uma redação, mais informações confira o edital no site.
  2. Para participar é preciso efetuar a inscrição no site, ou clicando aqui.
  3. Válido somente para novos alunos e para a primeira vez que o vestibular é realizado naquele semestre, ou seja, caso a pessoa queira reivindicar o desconto para o segundo vestibular realizado o mesmo não será concedido.
  4. Bolsas exclusivas para quem participar das provas agendadas para entrada no segundo semestre de 2017.
  5. Verifique o percentual de desconto do curso pretendido com a equipe de atendimento.
  6. Desconto não cumulativos.

Sobre a doação

1. Para participar do processo seletivo, basta trazer o agasalho no dia da prova e entregar nos postos de coleta.
    1. O agasalho precisa estar em bom estado
    2. Pode ser para adultos ou crianças.
    3. A doação é um ato de amor, não sendo obrigatória para a participação no vestibular.

Unidade Paulista: Av. Paulista, 302 - em frente ao metrô Brigadeiro
Copyright IBTA - Todos direitos reservados.

Atendimento ao aluno:

Atendimento ao candidato: